quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Restaurante Arboreto apresenta Preview de lançamento da coleção de joias Água Escondida


Será realizado no Restaurante Arboreto, no dia 26 de outubro, às 18h o evento do pré-lançamento da coleção Água Escondida. A coleção foi inspirada na beleza e na paixão dos frequentadores e moradores de Niterói. A coleção retrata a cidade sob o olhar de cada designer. Traz o sentimento e a vivência de cada um neste cenário e transforma a joia em arte, uma arte para ser vestida e exibida.

Além dos designers da Prata da Casa, o evento contará com a participação especial do renomado designer de joias Leonardo Magalhães que vem somar sua força e experiência ao grupo.

Neste evento serão apresentadas duas joias, criadas por cada designer, que traduzem o conceito da nova coleção. Cada joia ficará exposta em uma vitrine, totalizando 10 vitrines.

Durante o evento será entregue aos participantes o cupom para concorrer ao sorteio de uma joia em ouro 18k com esmeralda (o desenho foi especialmente escolhido para homenagear o Restaurante Arboreto). 
O sorteio da joia acontecerá no dia 01/12/11 e o resultado será divulgado na página da Prata da Casa no Facebook.



Prata da Casa 

A Prata da Casa é uma joalheria multimarcas idealizada pelos sócios Aleksander Reincke e Leonardo Margalhães com o objetivo de promover os talentos da Escola de Joalheria Niterói.

O grupo é formado pelos designers de joias: Eliane Guimarães e Geíza Gil (marca NG Joias Naturais), Eugênia Lessa (marca Le – Eugênia Lessa), Natália Brum (marca Natália Brum) e Fabio Figueiredo (marca Fábio Figueiredo Joias). Cada designer possui seu estilo e sua marca.

As joias possuem design contemporâneo e exclusivo, utilizam principalmente a prata de lei combinadas a elementos naturais (pedras, sementes, couro, madeira, entre outros) e tem o público feminino como alvo.


RESTAURANTE ARBORETO
Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6329 - Itaipu - Niterói 
Telefone: (21) 2709-0795


Nenhum comentário: