O crescimento do mercado de games nacional acaba de render mais um aliado: o Rio Game Show (RGS). O evento será realizado no dia 21 de junho, no ginásio do Clube Canto do Rio, em Niterói, com a expectativa de se tornar referência no país. A organização espera receber cerca de 3 mil visitantes dos mais variados perfis e reunir desde jogadores casuais, hardcore gamers a desenvolvedores de jogos.
O objetivo do Rio Game Show é oferecer um evento de qualidade e não de quantidade. Por isso, a presença de público é limitada a 3 mil participantes. Os visitantes estarão em um ambiente de forte imersão em entretenimento digital, focado na cultura gamer. “Os games têm no Brasil um dos públicos com o maior número de usuários do mundo. De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Abragames, o mercado nacional está crescendo e já movimenta mais de 87 milhões de reais por ano. O carioca estava carente de uma feira de games como esta e, o Rio Game Show pode proporcionar uma experiência única para o público”, explica Marcelo Tavares, organizador do evento.
Na íntegra, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário