terça-feira, 13 de outubro de 2009

Programa de turismo 'Eu amo Niterói' é lançado nesta terça-feira

Os moradores de Niterói poderão, a partir desta terça-feira, demonstrar seu amor pela cidade no concurso de slogan do programa "Eu adoro Niterói". A iniciativa é da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur) e tem como objetivo incentivar as pessoas a fomentarem o turismo interno.
O vencedor da disputa será conhecido no dia 22 de novembro. O prêmio inclui: uma visita à Fortaleza de Santa Cruz, com almoço no restaurante ZÉFIRO (com acompanhante), uma visita ao MAC, com direito a um jantar no Bistrô MAC (com acompanhante), um vôo de parapente, com instrutor, no Parque da Cidade, além de 2 diárias de fim de semana em Hotel da cidade, para o vencedor convidar dois amigos para visitarem a cidade.
Além do concurso, outras várias atividades estão programadas.
Quem quiser participar não precisa pagar nada e tem entre os dias 15 de outubro e 15 de novembro para comparecer na sede na Neltur, que fica na Estrada Fróes, nº 773, em São Francisco. Quem preferir pode ir nos Centros de Informação Turística da Neltur (CITs), nas Barcas, no Museu de Arte Contemporânea (MAC), ou realizar as inscrições pelo site da Neltur: www.neltur.com.br. Cada participante só poderá inscrever um slogan.
Na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário: