quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RIO SEDIARÁ TRIBES BRASIL EDIÇÃO 2

Fusão contemporânea entre o moderno e o ancestral.
A cidade do Rio de Janeiro será palco do maior evento nacional de Dança Tribal deste ano – o TRIBES BRASIL® Edição 2, cuja proposta é unir, difundir e promover a integração e troca de experiências entre professores, bailarinos, coreógrafos, aspirantes e os amantes deste novo estilo que conquistou admiradores por todo o mundo.
O evento ocorrerá entre os dias 17 de 18 de outubro, no Centro Cultural do Colégio Marista São José (Rua Conde de Bonfim, 1.067 - Tijuca - Rio de Janeiro), a partir das 10 horas da manhã, com entrada e estacionamento gratuitos. Todos os dançarinos, palestrantes e visitantes contarão com uma admirável infra-estrutura, composta por sala de audiovisual (com capacidade para 100 pessoas), uma grande sala de dança, três confortáveis camarins, um teatro (com capacidade para 400 pessoas), um galpão coberto e uma quadra.
Durante dois dias o visitante participará de uma programação diversificada, composta por Pocktet.Shows, palestras, mostra de vídeos, oficinas técnicas, Grand.Show Noturno e feira de produtos. Entre os destaques do evento teremos os Pocket-Shows, apresentações gratuitas de curta duração que acontecem duas vezes durante o evento, podendo ter solos, duplas, trios ou grupos.
A idéia é que as artistas fiquem prontas, já circulando com seus figurinos e, no momento marcado, são anunciadas e sobem no palco, assim como nos tradicionais festivais internacionais.
As oficinas podem ser feitas juntas ou separadamente, de acordo com as necessidades do público. Para abrilhantar o evento será realizado o Grand.Show Noturno, no dia 17 ás 19:30h, que reunirá solistas e grupos de Tribal de todo o Brasil, irmanados em uma grande festa multicultural, onde será celebrada a vida, a natureza, o feminino e a arte da dança.
A programação do evento, as inscrições para as Oficinas Técnicas e a compra dos ingressos do Grand.Show Noturno poderão ser acessadas através do site oficial do evento (www.dancatribal.com.br/tribes2009-ofestival).
RESPONSABILIDADE SOCIAL O TRIBES BRASIL® Edição 2 também tem cunho social e estará arrecadando doações de qualquer valor para a ONG de proteção animal Oito Vidas (www.oitovidas.org.br), dedicada aos animais de rua, aqueles excedentes urbanos que foram abandonados à própria sorte. A Oito Vidas terá um representante durante todos os dias do evento para arrecadar, além de contribuições financeiras, doações de jornal, remédios, brinquedinhos e sacos plásticos.
MAIS INFORMAÇÕES: TRIBES BRASIL® Edição 2 - http://www.dancatribal.com.br/tribes2009-ofestival Central de Atendimento: (21) 3419-8156 - festival@dancatribal.com.br Jhade Sharif: (21) 98715303 - jhade@asmahan.com.br Nadja el Balady: (21) 8124-0588 - dancenadja@yahoo.com.br ASMAHAN Escola de Artes Orientais: (21) 2527-0704 e 2240-3933

Nenhum comentário: