terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Novas terapias no Spa Brazil Zen

Bambuterapia:

O bambu representa para os chineses força, beleza, leveza e flexibilidade. E  alcançar a silhueta modelada é o sonho de toda mulher, ainda mais em pleno verão e próximo ao carnaval, certo? A Bambuterapia, associada a óleos quentes tem um efeito drenante e ajuda na retenção de líquidos e queima de gordura. Sem contar, que como vocês viram no e-mail anterior, a massagem já ajuda a emagrecer por nutrir o corpo e digamos que a alma também.

Trata-se de uma técnica de massagem feita com bambu, originária da França. Através de manobras realizadas com o bambu, de diferentes tamanhos, que variam de acordo com a parte do corpo, a massagem relaxa - reduz tensão e desperta a energia - deixa a pele flexível e promove uma drenagem linfática. A massagem trabalha o corpo todo e a mente. Experimente. Agende seu horário já!

Patricia Ceia atende todos os dias de 14:00-22:00 ou em horário diferente com marcação antecipada.

Body Talk:

BodyTalk é fruto de uma concepção ultramoderna que se baseia no novo paradigma de abordagem do corpo-mente-emoções do ser como unidade inseparável. Criada por um médico australiano, Dr. John Velthein, essa terapia tem sido aliada da medicina como prevenção e auxílio em tratamentos de cura por atuar no corpo físico, na mente e nas emoções.

" É uma terapia incrivelmente simples e eficiente que atua nos sistemas de energia do corpo fazendo com que estes se harmonizem e voltem a funcionar como a natureza projetou.

Cada sistema, célula e átomo do nosso corpo está em constante comunicação uns com os outros a cada momento.

Entretanto, com o stress da vida diária, estes canais de comunicação ficam prejudicados, levando a saúde a se desequilibrar em todos os níveis - físico, emocional e mental. Reconectar estes canais de comunicação, faz com que os mecanismos e sistemas do corpo retomem um melhor funcionamento, prevenindo doenças e acelerando os processos de recuperação e cura."

O Dilmar Sauerbronn trouxe esta novidade em tratamento que tem revolucionado casos de pessoas se preparando para provas e concursos, com problemas hormonais ou cirurgicos, problemas conjugais, enfim, ele tem proporcionado o reequilíbrio em muitas esferas com esta novidade. Veja o vídeo no site de onde tiramos essa definição: http://www.bodytalkbrasil.com/bodytalk/index.php

Agende seu horário às quartas-feiras, das 09:00 às 17:00 (outro horário a combinar).

O Spa Brazil Zen fica na Rua Felix Gomes da Costa, 36 Piratininga Niterói - 2619-2339.

Nenhum comentário: