quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Taça original da Copa do Mundo da Fifa chega ao Brasil dia 06/02




- Público poderá tirar fotos ao lado do maior ícone do futebol mundial

- Ingressos estão disponíveis desde o dia 8 janeiro através de promoções nas redes Cinemark, McDonalds e Wal Mart

- Taça será exibida no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 7 de fevereiro, e no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 9

Objeto de desejo de todas as seleções que estarão na África do Sul em junho deste ano, a Taça da Copa do Mundo da FIFA passará antes pelo Brasil, em fevereiro, e o torcedor brasileiro terá a chance de ver bem de perto um dos maiores símbolos do futebol mundial. A Coca-Cola firmou parcerias com as redes McDonalds, Cinemark e Wal Mart para a distribuição de ingressos e desde o dia 08 de janeiro o público já pode conseguir tickets para conferir a passagem do troféu. A Taça estará exposta nos dias 6 (para convidados) e 7 (para o público com ticket) no Rio de Janeiro e nos dias 8 (para convidados) e 9 (para o público com ticket) em São Paulo.

Estar próximo da autêntica taça da Copa do Mundo da FIFAT, registrar o momento numa foto para a eternidade e conhecer um pouco mais sobre a história da competição fazem do Tour da Taça no Brasil uma experiência única. Cerca de 10 mil pessoas em cada uma das duas cidades brasileiras a receber o maior ícone da Copa do Mundo terão o privilégio de ver de perto do troféu dado ao campeão de cada edição da competição.

A corrida por ingressos acontece no período até 31 de janeiro. No Cinemark, a compra de produtos que fazem parte da promoção dará direito à troca por dois tickets. No McDonalds, o consumidor poderá encontrar vale-brindes que deverão ser trocados nas próprias lojas por dois ingressos e no Wal Mart, a compra de dois packs de Coca-Cola dará direito a duas entradas. Todos os sistemas de troca estão sujeitos à disponibilidade de ingressos.

O tour do troféu é uma parceria exclusiva entre a FIFAT e a Coca-Cola, um dos patrocinadores mais tradicionais da entidade organizadora do futebol. O trajeto teve início na sede da FIFAT, em 21 de setembro de 2009, e seguirá pelo mundo até chegar ao país-sede, África do Sul, em 4 de maio de 2010, passando por 86 países em 225 dias. A distância total da excursão é de 134.017 quilômetros, o equivalente a mais de três voltas em torno da Terra. A viagem da taça no clima de mobilização para a Copa da África do Sul é uma versão ampliada do bem-sucedido primeiro tour global do troféu, em 2006, que passou por 31 cidades em 29 países, cobrindo 102.570 quilômetros.

Rio de Janeiro
Data: 6 de fevereiro (para convidados) e 7 de fevereiro (para o público com ticket)
Horário de visitação: 9h às 18h
Local: Forte de Copacabana

INGRESSOS
• Cinemark – No ato da compra de um Combo Mega, o consumidor é orientado a juntar cupons fiscais para participar da promoção. Com três recibos de compra do Combo Mega, o consumidor se dirige aos postos de troca nos dias 26 e 27 de janeiro nas lojas participantes, apresenta a nota fiscal de compra dos produtos em promoção e recebe um par de ingressos para a exposição. Ingressos limitados.

• McDonalds – Ao comprar uma McOferta Big Tasty, o consumidor recebe um canudo promocional nas lojas participantes. Ao abrir a embalagem, o participante poderá encontrar ou não um vale-brinde. O vale-brinde é composto de 1 canudo dourado e sua embalagem premiada. O participante deverá apresentar o vale-brinde premiado ao gerente da loja McDonalds, juntamente com o cupom fiscal referente à compra do produto em promoção. Válido de 18/01 a 31/01 nas lojas participantes. Ingressos limitados.

• Wal Mart – Na compra de dois multi-packs de 4 garrafas de 1,5L (em São Paulo) e dois multi-packs de 12 latas de 350ml (no Rio de Janeiro) dão direito a dois ingressos para a exposição. O consumidor deve se dirigir ao posto de troca nas lojas participantes e apresentar a nota fiscal de compra dos produtos em promoção para obter as entradas. Válido a partir de 22 de janeiro, enquanto houver ingressos disponíveis nas lojas participantes. Ingressos limitados.

Para saber mais, visite www.cocacola.com.br.

Nenhum comentário: