sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Atenção "Ecoinforme Extra"


Com as chuvas dos últimos dias e previsão semelhante para hoje e amanhã, provavelmente teremos que cancelar o Luar no Costão de Itacoatiara.
Se realmente isso se confirmar (ligue em caso de dúvida), gostaríamos de propor uma atividade alternativa no domingo (28), para permitir que mais gente participe e assim cumprir de alguma forma a programação do Ecoando.
Pensamos numa visita ao Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, pela manhã. Apesar de não ser uma caminhada ecológica, os temas das exposições têm tudo a ver com nossas atividades: arqueologia, etnografia, geologia, zoologia, etc.
Depois, poderíamos esticar até um restaurante BB (bom e barato). Desta forma, além de ocuparmos parte do domingo com um passeio superinteressante, seria uma boa oportunidade de confraternizarmos. Isso compensaria um pouco a falta dos Encontrandos (encontros no Ecoando, confraternizações extracaminhadas), que não vêm sendo realizados há um bom tempo em respeito à lei seca.
Sairíamos de Niterói às 9h, utilizando o transporte compartilhado (quem for de carro receberá R$ 10,00 por cada carona dada), e entraríamos às 10h no Museu. O valor do ingresso é R$ 3,00.
No entanto, para que possamos confirmar o evento precisamos da resposta dos interessados até amanhã às 16h.
Participe e chame seus amigos!
Ecoando / Ecologia & Caminhadas
Álbum virtual de fotos: http://www.flickr.com/photos/ecoando/
Telefones: (21) 2709-5435 ou 91558777

Nenhum comentário: