segunda-feira, 14 de junho de 2010

Atletas do UFFesporte destacam-se na vela

Os irmãos Leonardo e Daniel Lombardi, apoiados pelo Projeto UFFesporte destacam-se novamente em campeonatos de Vela pelo país.
Leonardo participou recentemente da Búzios  Sailing Week . O campeonato aconteceu entre os dias 31 de março a 04 de abril e  o atleta conquistou o 1º lugar categoria infantil, 4º lugar na categoria geral e sagrou-se 2º colocado do Estado do Rio de Janeiro. Essa regata conta para o ranking estadual, que atualmente é liderado por ele.
Em julho Leonardo participará do Campeonato Regional Norte/Nordeste, que acontecerá entre os dias 24 e 28. Esse campeonato faz parte do programa de treinos para o Mundial na Malásia. Será no Recife, Pernambuco, na Praia de Maria Farinha.
Em agosto/setembro haverá competições em Ilhabela (treinos e Campeonato Regional Brasil-Centro); e em outubro, a raia de treinos se transfere para Buenos Aires - Semana de Vela de Buenos Aires.
O Daniel conquistou o 7º lugar entre 12 barcos da classe 420, na Búzios  Sailing Week .
O que é o Projeto UFFesporte:
O Projeto UFFesporte foi criado pela Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos da UFF com o objetivo de apoiar toda e qualquer modalidade esportiva praticada por alunos e funcionários em âmbito nacional.
Mais informações através do site: http://esportes.proac.uff.br 

Nenhum comentário: