terça-feira, 29 de junho de 2010

CPI das Barcas

Vereadores fazem, nesta quarta feira, vistoria na estação de Charitas
Os vereadores que integram a comissão parlamentar de inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Niterói realizam na manhã desta quarta-feira, dia 30 de junho, às 8 horas uma vistoria técnica na Estação Hidroviária de Charitas, na zona sul de Niterói. Na oportunidade, os vereadores irão verificar a qualidade dos serviços prestados, a forma como os usuários embarcam nos catamarãs, o tempo de travessia e de espera para embarque, além de verificar o funcionamento da linha de ônibus Itaipu X Charitas, explorada pela Auto Viação I00I, uma das empresas do grupo Barcas S/A.
A CPI das Barcas foi criada no dia 31 de maio é presidida pelo Vereador Vitor Junior e ainda fazem parte os vereadores Roberto Jalles (Beto da Pipa) Jorge Issa, Carlos Magaldi, André Diniz, Rodrigo Farah e Carlos Macedo. No dia 9 de junho, os vereadores realizaram uma vistoria na Estação Araribóia, no Centro de Niterói onde constataram o número reduzido de cabines para compra de bilhetes, necessidades de reparos nas áreas de atracação de embarcações, entre outros problemas.
A Estação de Catamarãs de Charitas fica na Avenida Prefeito Silvio Picanço, sem número, Praia de Charitas, Zona Sul de Niterói. 

Nenhum comentário: