quinta-feira, 24 de junho de 2010

Primeira Etapa do Circuito ASN Compão / HB / UFF de Surf 2010

Após o adiamento da etapa de abertura do Circuito ASN Compão / HB / UFF de Surf 2010, a diretoria da Associação decidiu adiar novamente o evento. A nova data será nos dias 26 e 27 de junho.
Não é a primeira vez que um evento da ASN teve que ser adiada por duas vezes. O primeiro campeonato de 2003 teve um adiamento por falta de ondas, e um segundo adiamento por excesso de ondas. Semelhante ao que está acontecendo neste momento.
A escolha da nova data não foi tão simples. A ASN respeita o calendário de outros eventos esportivos, e no próximo final de semana, 12 e 13 de junho, acontecerá a Segunda Etapa do Circuito Estadual sub-18, na praia de Geribá, em Búzios. Tanto atletas de Niterói irão competir neste evento, quanto atletas de outras cidades deixariam de vir. No outro final de semana, 19 e 20 de junho também será inviável, devido a concomitância com o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, que acontecerá às 15:30h do dia 20, partida válida pelo Grupo G da Copa do Mundo Fifa. Portanto a nova data teve que ser agendada para os dias 26 e 27 de junho. Torcemos para Netuno mandar boas ondas nesta nova data, e que o campeonato aconteça nas melhores condições para os atletas, ou seja, em ondas de qualidade.
Mais informações sobre o Circuito e sobre a primeira etapa, com Renato “Mundongo” Bastos, pelo telefone 21 7869-0924.
fonte: ASN 2010

Nenhum comentário: