terça-feira, 22 de junho de 2010

Vereadores de Niterói aprovam diretrizes orçamentárias de 2011

Texto segue agora para sanção do Prefeito Jorge Roberto Silveira
Os vereadores de Niterói aprovaram na tarde desta terça-feira, dia 22, em segunda discussão, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2011 que traça a proposta de investimentos do município para o próximo ano. A previsão de receita aprovada pelos vereadores para 2011 da Prefeitura de Niterói é de R$990 milhões. Foram aprovadas, ainda, 40 emendas aditivas à LDO e outras cinco modificativas do texto original enviado pelo Prefeito Jorge Roberto Silveira.
A LDO foi aprovada por 13 votos favoráveis e nenhum contrário dos vereadores presentes à sessão. Entre as emendas apresentadas estão projetos que preveem reformas e ampliações em unidade de saúde, outras que criam cursos pré-vestibular popular gratuito, além de melhorias e reformas em unidades de saúde. A sessão plenária sera transmitida na íntegra no Canal Legislativo através da operadora de TV a Cabo NET a partir das 22 horas.
A LDO de 2011 segue agora para sanção do Prefeito Jorge Roberto Silveira que poderá acatar ou vetar as emendas propostas pelos vereadores. “Vamos enviar imediatamente ao Prefeito a LDO para publicação no Diário Oficial. Estamos concluindo o primeiro semestre de 2010 com nossa pauta em dia. Com a LDO a Prefeitura irá montar o orçamento de 2011 para análise dos vereadores”, explica o Presidente da Casa, Paulo Bagueira.

Nenhum comentário: