quinta-feira, 29 de julho de 2010

Blue traz o loiro platinado de volta as ruas

Amaral (maqueador do salão) e Evelyn Montesano (Apresentadora da CNT)
O Loiro é a cor de cabelo mais adorada entre as mulheres e está de volta as ruas. O inverno ainda não acabou, mas o importante dessa moda é que quem usa tem estilo e personalidade. Há quem fale mal do loiro quase branco ou claríssimo, mas ultimamente a satisfação pessoal tem colocado em primeiro lugar tendências inusitadas.
Para diversificar as tonalidades e deixar o visual ainda mais sofisticado, as loiras junto com os profissionais de salão não param de inovar. O cabelo platinado vem com tudo na próxima estação e as adeptas já estão começando a repaginar o look.
No salão de beleza Blue Beauty o cabeleireiro Amaral afirma que o loiro platinado é recomendado para loiras naturais, pois teria menos agressão aos cabelos e a hidratação é essencial para evitar os danos causados pela tintura, além de perder a cor original depois de um tempo. O tratamento mais indicado é a London, além de abaixar o volume em até 60%, a escova age de forma profunda nos fios e deixa o cabelo com uma aparência natural. A beleza do loiro platinado é super fashion, mas requer dedicação.
- O PLATINADO É UM TIPO DE CABELO MAIS FRIO. O INDICADO PELA L’OREAL PARIS É FAZER UM CLAREAMENO ENTRE 9 A 10 (O TOM MAIS ALTO) E DEPOIS APLICAR O TONALIZANTE 9.01 RECHESSE MILK SHAKE PARA TIRAR O LOIRO BRANCO E DEIXAR A APARÊNCIA MAIS ACINZENTADA – COMPLETA AMARAL.

Maquiagem para um look perfeito
Geralmente as loiras platinadas possuem pele mais clara e devido a baixa quantidade de melanina na pele e a exposição ao sol, precisam de uma atenção maior, pois tem tendência a doenças de pele. Preocupado com isso, os maquiadores do salão Blue investem em produtos com protetor solar com fator entre 15 e 20 em diversas maquiagens desde batom até a base cremosa.
Issac Alves, com 15 anos dedicados à beleza da mulher niteroiense, explica que para esse tipo de tonalidade de pele é recomendável uma base com protetor que age uniformemente no rosto. Além de amenizar as imperfeições irá proteger a pele dos raios UV. Durante o dia Issac sugere uma maquiagem mais neutra com ar de suavidade. Um rosto bem trabalhado nos detalhes com batom cor de boca, destaque para os cílios e blush rosado. Para noite o olho marcado por sombras marrom ou preto fará o diferencial no look.

Blue Beauty
Av. Roberto Silveira, 215, Icaraí Niterói – RJ
Tel: + 55 21 2710-1598
Horário de funcionamento:
Terça a sábado – 8h as 20hs
Cartões: Visa, Dinners, Rede Shop e Mastercard

Nenhum comentário: