terça-feira, 20 de julho de 2010

Cap Cana Premia Profissionais da Pesca

Na terceira edição da “Temporada de Pesca Cap Cana 2010” os esportistas encontram grandes desafios em um dos principais torneios mundiais do estilo
Desde 22 de abril, Cap Cana, luxuoso complexo turístico imobiliário da República Dominicana, realiza a terceira edição de sua famosa Temporada de Pesca 2010. Até 18 de setembro, a Marina Cap Cana, localizada nas proximidades do Canal de la Mona, será o belíssimo cenário dos variados torneios realizados nas propriedades e reunirá os melhores profissionais de pesca do mundo. Ao todo, são oito competições de diferentes modalidades que reúnem esportistas de todas as idades.
No dia 22 de julho, a temporada de pesca segue com o XV Torneo Marlin Azul Club Náutico Santo Domingo, realizado no Club Náutico de Santo Domingo, que nesta edição contará com a certificação do World Billfish Series, principal instituição do tipo. Como nas edições anteriores, a preocupação com o meio ambiente faz com que a pesca seja praticada com a modalidade Catch & Release. Os participantes poderão desfrutar de todas as maravilhas do complexo durante os torneios, assim como, as diferentes atividades sociais promovidas em Cap Cana.

Nenhum comentário: