quinta-feira, 1 de julho de 2010

Decisão do Niteroiense de Basquete


Foram definidos, na tarde do último sábado (26/06), os confrontos decisivos nas categorias forte (acima de 25 anos) e experiente (acima de 50 anos) do 1º turno do Campeonato Niteroiense de Basquete, organizado pela Associação de Veteranos de Basquetebol de Niterói (AVBN) em parceria com a Secretaria municipal de Esportes. Na quadra do Clube Central, em Icaraí, as equipes da AABB e do Country garantiram vaga nas finalíssimas do torneio.
No primeiro confronto da tarde, o time do Country sequer precisou suar a camisa para carimbar o passaporte na disputa da medalha de ouro. Devido aos desfalques do adversário, a equipe da categoria experiente foi declarada a vencedora por W.O e enfrenta o Central na partida derradeira.
Pouco depois, entraram em quadra os times da AABB e do Central. Após um leve domínio dos donos da casa, a equipe da AABB encaixou a marcação e calibrou a pontaria nas bolas de três pontos para fechar o placar em 77 a 66. Na final, o confronto será contra o Praia Clube.
As decisões do Campeonato Niteroiense de Basquete serão realizadas no dia 10 de julho, a partir das 16 horas, na quadra do Clube Central, em Icaraí.
Fonte e Texto: Secretaria Municipal de Esporte

Nenhum comentário: