terça-feira, 27 de julho de 2010

Servidores da Câmara podem se inscrever para curso gratuito de Informática Básica

Funcionários de diferentes setores da Câmara de Vereadores de Niterói poderão se inscrever para o curso de Informática Básica, oferecido pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia de Niterói. O curso, que já formou dezenas de outros servidores do legislativo está com três turmas abertas, onde os funcionários do legislativo de Niterói também podem participar. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras no horário da manhã e da tarde e nas terças e quintas-feiras no período da manhã. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira, dia 29 de julho, no telecentro da Prefeitura de Niterói que funciona no terminal Rodoviário Presidente João Goulart.
Para se inscrever o interessado deve apresentar carteira de identidade, contracheque para comprovação de vínculo empregatício e uma foto 3x4. As vagas são limitadas. “Devido ao sucesso dos outros cursos oferecidos e a grande procura por parte dos servidores da Câmara que não conseguiram se inscrever, conseguimos que a Secretaria de Ciência e Tecnologia abrisse novos horários com oportunidade de vaga também para nossos servidores”, explica Rosiléa Matta Rocha, diretora de Recursos Humanos da Câmara de Niterói. O curso tem duração de quatro meses e é totalmente gratuito.
A Câmara de Niterói também mantém convênio com a Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro, mantida pela Assembleia Legislativa e com a Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. onde são oferecidos cursos de formação para os servidores. “Nosso objetivo é capacitar nossos servidores, dando a eles oportunidade de ampliar seus estudos. Isso favorece a qualidade do trabalho que eles desenvolvem e também resgata a sua auto-estima”, avalia Bagueira.
Serviço:
Curso de Informática Básica
Turmas:
Segundas e quartas das 8h10m às 9h30m
segundas e quartas das 15h15m às 16h35m
Terças e quintas-feiras das 9h35m às 10h55m
Telecentro Emplenet ( Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia) - 3º Stand do Terminal Rodoviário Presidente João Goulart, Centro de Niterói
Inscrições até dia 29/07 de 9h às 18h.

Nenhum comentário: