sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ultrapassando os paradigmas da vida

Laura Botelho e Dulce Gabiate - convidam você e a todos os seus entes queridos, a participar da palestra que pode mudar todo seu velho e ultrapassado paradigma de vida.
Estamos nos encaminhando para MUDANÇAS - dramáticas mudanças – e como toda mudança, ela nos tira da zona de conforto. Mudanças nos fazem deslocar do lugar, rever posições, estudar novos caminhos para ultrapassar obstáculos, sérios desafios.
Mudar é bom. Mudar é alt...amente engrandecedor. Mudar é intensificar mais e mais novos aprendizados. A mudança de posição nos faz ver ângulos diferentes. Novas crenças. Novas estratégias mentais.
Essa Palestra do dia 6 de agosto é indicada para seres que necessitam encontrar respostas para suas dúvidas – respostas para questões como: QUEM eu sou, O QUE eu sou, PARA ONDE irei? Essas dúvidas serão o foco de nossa conversa.
Vamos conversar sobre esses temas para entender as modificações geológicas, físicas e espirituais que estamos sentindo/presenciando. Fugir dessas informações só irá dificultar seu desenvolvimento como energia universal que és.
Você é imortal e poderoso, mas não sabe disso, ainda.
Dia 6 (sexta-feira) de agosto de 2010, das 18h às 21h nos Instituto Interdisciplinar Rio Carioca, vamos esperar você para trocar muita informação.
Mais informações: laurabotelho@oi.com.br
Temos pouco tempo..
Instituto Interdisciplinar Rio Carioca
rua barão do flamengo, 32 12o andar - Flamengo
Rio de Janeiro, Brazil

Um comentário:

Laura Botelho disse...

Valeu, minha querida Lilian!

Apenas completando - os primeiros 20 que chegarem receberam gratuitamente o livro - O 'link' perdido - de Laura Botelho.
Esse livro é um resumo da história da nossa existência nesse planeta. Nada a ver com a histórinha que te contaram na escola. Essa história mudará totalmente sua vida, sua missão e visão de seu presente.

Aguardo vcs na Palestra. Temos que entender o que anda se passando e o que isso resultará me nossas vidas e a dos nossos filhos.

abraço
laura botelho