terça-feira, 24 de agosto de 2010

MPB na Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa da filial Otávio Carneiro, em Icaraí, apresenta na próxima sexta-feira, 27 de agosto, às 19h, o quarteto musical “Eles que Digam”. O grupo mescla choro com jazz, passando pela bossa nova, baião e o frevo. E busca inspirações em composições de Pixinguinha, Tom Jobim, Chico Buarque, entre outros ícones que enriquecem o acervo musical brasileiro.
O show, que tem a duração de uma hora, é formado pelos músicos Cleber Castro (bandolim), Leri Machado (contrabaixo), Paulão Menezes ( percussão) e Lula Espírito Santo (voz e violão).  Todos têm em comum uma boa bagagem na carreira musical. Lula é um dos criadores do grupo Vissungo, em 1974, que estreou no teatro Guaíra, em Curitiba, com João Bosco, Ivan Lins, Suely Costa, Cláudio Jorge, Mauricio Einhorn e outros. Paulão já acompanhou nomes da MPB como Adriana Calcanhoto e Zélia Duncan. Cleber Castro fez parte da primeira formação do "Eles que Digam", em 1984, com o qual esteve ao lado de mestres como Nelson Cavaquinho e Nelson Sargento. Leri já tocou com João Carlos de Assis Brasil, Silvério Pontes, entre outros, e atualmente acompanha a Banda West Brasil e Trio Antares.
O ingresso para o show pode ser trocado mediante a doação de uma lata de leite em pó integral. As doações serão em benefício da Associação Saúde Criança Repensar (para o projeto Súditos do Leite, que ajuda crianças nascidas com lábio leporino). 
Mais informações na Cultura Inglesa da Otávio Carneiro pelos telefones 2714-9695 ou 2711-3370. 
Ingressos limitados.

Nenhum comentário: