segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Aproveite o Réveillon nos melhores all inclusive de Punta Cana

Faltam pouco menos de quatro meses para a chegada de 2011 e se programar com antecedência garante a escolha do lugar perfeito para comemorar o Réveillon. Sol, muita animação e natureza deslumbrante estão a sua espera nos hotéis Paradisus de Punta Cana (Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana), que já estão recebendo reservas para o fim de ano.
No Paradisus Punta Cana, o pacote de sete dias, pela Nascimento Turismo, sai a partir de US$ 4.099, por pessoa, em apartamento duplo. Incluso aéreo saindo de São Paulo voando Varig, hospedagem all inclusive, traslados de chegada e saída e seguro viagem.
No Paradisus Palma Real, o pacote de sete dias, pela Nascimento Turismo, sai a partir de US$ 5.354, por pessoa, em apartamento duplo. Incluso aéreo saindo de São Paulo voando Varig, hospedagem all inclusive, traslados de chegada e saída e seguro viagem.
Durante todo o mês de dezembro, o Paradisus Palma Real e o Paradisus Punta Cana se vestem com as cores do Natal por meio de uma decoração personalizada e iluminação espetacular. Nas semanas que antecedem o Ano Novo, os jantares são de gala com menus especialmente elaborados por chefs internacionais, com o melhor vinho, música e ambiente para lá de especial. Confira:

Paradisus Palma Real
No dia 23 de dezembro, a lendária Praia de Bávaro recebe ritmos caribenhos e artistas convidados para animar os hóspedes tendo a lua e a areia branca como cenário. Já no dia 24, o hotel promove um jantar voltado para a família, com a chegada do Papai Noel, música ao vivo e jantar especial em todos os restaurantes. No dia 25, haverá um grandioso show homenageando o eterno rei do pop, Michael Jackson. No dia 26, a nostalgia é a palavra-chave, porém com muita alegria estampada nos maiores sucessos das músicas dos anos 60, 70 e 80. Dia 27, é dia de exaltar a cultura caribenha, com toda a alegria e beleza dominicanas: bebidas, gastronomia e música típica para todos. O dia 28 é dedicado ao amor. Músicas românticas prometem tocar os apaixonados em restaurantes com pétalas de rosas, velas e meia luz. No dia 29, começa a animação e o preparo para o Réveillon. Jantar de gala e um show espetacular de circo, que promete encantar hóspedes de todas as idades. Dia 30 um jantar caribenho de primeira linha seguido de festa na praia - combinação imperdível. O último dia do ano terá uma festa que será celebrada em cada canto do hotel: seja no lobby, piscinas ou restaurantes. Haverá champanhe, música, shows e fogos de artifício. Uma passagem de ano que será lembrada para sempre.

Paradisus Punta Cana
O Paradisus Punta Cana tem extensa programação nas semanas de Natal e Ano Novo. Todos os dias, a partir das 10h, o hotel oferece exercícios, jogos, alongamentos, aulas de dança, artesanato - tendo o Natal como tema, além de filmes, jogos de tabuleiro, entre outros. A programação noturna é um grande diferencial. No dia 23, haverá desfile de moda e noite latina. No dia 24, jantar de gala, apresentação de musical e baile. Já no dia 25, haverá baile do preto e branco e durante o dia, chegada do Papai Noel e missa especial. Dia 26, boate com todos os ritmos dançantes do Caribe e, no dia 27, festa do pijama (para os pequenos), apresentação de orquestra, boate e noite árabe. Dia 28 será uma noite para recordar com músicas que marcaram época. Dia 29 terá uma noite dedicada à República Dominicana exaltando toda cultura e alegria deste povo. Dia 30, uma festa dos índios para as crianças e uma preparação para o Ano Novo, para os adultos. O grande dia da virada terá jantar de gala, apresentação de musical, show de talentos para os filhos dos hóspedes e grande festa na praia. Todos os restaurantes oferecerão menu especialmente preparado para a data. Pegue sua roupa de banho, trajes de festa e se prepare para o Réveillon dos seus sonhos. 
Paradisus Resorts. A pura sensação de liberdade.

Mais informações: 
Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Twiter: @poltronaviptur

Nenhum comentário: