sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Claudia Telles lança CD no palco do Municipal

Claudia Telles fará show de lançamento do CD “Quem sabe você”, no dia 12 de setembro, às 20h, no Teatro Municipal de Niterói. Acompanhada por Marcello Lessa (Violão) e Cássio Acioli (Percussão) a cantora apresenta no repertório bossa nova, com canções de sua mãe, Sylvinha Telles, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Baden Powell e traz inéditas de Roberto Menescal e Johnny Alf.

Claudia Telles
Nascida e criada no Rio de Janeiro, filha de um dos ícones da bossa nova, Sylvinha Telles, a cantora Claudia Telles está lançando seu décimo primeiro disco.
Começou a carreira em 1976 quando o Brasil cantou "Fim de tarde", seu primeiro grande sucesso, que lhe proporcionou um disco de ouro com mais de 500 mil discos vendidos. No ano seguinte fez sucesso com a música "Eu Preciso te Esquecer", tema da novela “Locomotivas”, exibida pela rede Globo. No início da década de 90, a cantora resgatou a obra de sua mãe, que foi a primeira cantora profissional da Bossa Nova. Foi assim que criou dois shows: Tributo a Sylvinha Telles e em seguida, Saudades da Bossa Nova.
Ao longo dos seus 30 anos de carreira, dividiu o palco com nomes como: Baden Powell, Cauby Peixoto, Lúcio Alves, Dóris Monteiro, Claudette Soares, Alaíde Costa, Tito Madi, Johnny Alf, Carmen Costa.

Serviço:
Data: 12 de setembro
Horário: 20 horas
Preço: R$30
Classificação etária: 10 anos
Duração: 80 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro
Informações: 2620-1624

Nenhum comentário: