quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comédia “Falando a Veras” no palco do Teatro Abel

Sucesso no programa “Zorra Total”, a criança Soluço e o mafioso gay Frescone trouxeram mais visibilidade para o comediante Marcos Veras, que também conquistou o público ao ser entrevistado por duas vezes no Programa do Jô, com imitações de artistas como Tim Maia, Daniel e João Bosco. Estas performances e outros números criados pelo ator estão no espetáculo “Falando a Veras”. 
Elogiado por nomes como Jô Soares, Bruno Mazzeo e Agildo Ribeiro, Marcos Veras interpretará personagens como Jonas, o pintor de parede que sonha em ser cantor de funk; Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, um pastor que está sempre preocupado com o próximo depósito do dízimo e Toinho, um nordestino que é sucesso em duas rádios cariocas e que veio do interior do Ceará para tentar a vida no Rio.
Há cerca de 10 anos, Marcos Veras trabalha como ator. Já foi apresentador do canal Shop Time, atuou na novela "Amor e Intrigas" da Rede Record, fez diversas participações no programa "Turma do Didi", participou do especial "Por Toda a Minha Vida" da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha, entre outros.
Falando a Veras que tem texto do próprio ator em parceria com Saulo Aride e supervisão de Fábio Porchat, já passou pelo Canecão e esse ano lança o DVD do espetáculo, mistura stand-up comedy, música e personagens.

SERVIÇO

Título: “Falando a Veras”
Texto e atuação: Marcos Veras
Supervisão: Fábio Porchat
Local: Teatro Abel
Endereço: Rua Mário Alves, 02 – Icaraí
Telefone: 2195-9800
Capacidade: 530 lugares
Temporada: 02 a 10 de outubro de 2010.
Horários: Sextas e Sábados às 21:00h e Domingos às 20:00h.
Ingressos: Sex. R$ 40,00  Sáb. e Dom. R$ 50,00
Duração: 60 minutos
Classificação etária: 14 anos

Nenhum comentário: