segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Paraty mostra seu lado aventureiro na Adventure Sports Fair

Cenário ideal para prática de esportes, a cidade de Paraty marca presença na 12ª edição da Adventure Sports Fair, o evento mais importante da América Latina dedicado aos esportes e ao turismo de aventura, que acontece de 23 a 26 de setembro, em São Paulo.
Inspirados pelo tema "Paraty, destino de aventura", o Paraty Convention & Visitors Bureau mostrará em seu estande o material com as opções que a cidade oferece para esse tipo de turismo, como: canoagem, trekking, canionismo, jeep tours, surf, arvorismo, trilhas, cavalgada ecológica, rafting, rapel, mountain bike, fast boat, caiaque oceânico, megulho, pescaria, passeios ecológicos e culturais (praias e ilhas da baía de Paraty; city tour pelo centro histórico; caminho do ouro; comunidades caiçaras; indígenas e quilombolas; parques e reservas ambientais da Mata Atlântica).
“O turismo em Paraty está muito relacionado com os aspectos culturais da cidade, representado muito bem pelo sítio histórico e pela cultura local, preservados há séculos. Porém, além do turismo de lazer e também o de negócios, outras modalidades de turismo merecem destaque. Paraty é um destino de aventura por excelência, pois possui condições naturais ideais e de infra-estrutura para os aventureiros e sua família.” afirma Dax Goulart, diretor executivo do Paraty C&VB
Quem visitar o estande também ganhará um voucher da promoção "Paraty, fique com a chave!", que dá direito a benefícios e descontos oferecidos pelos estabelecimentos associados ao Paraty C&VB.

Adventure Sports Fair
23 a 26 de setembro
Rodovia Olavo Fontoura, 1.209 - Santana
Anhembi - São Paulo - SP
Quinta e sexta-feira: das 14 às 22 horas
Sábado: das 12 às 22 horas
Domingo: das 12 às 20 horas

Nenhum comentário: