terça-feira, 21 de setembro de 2010

Setembro de comemorações no salão Blue

clique na imagem para ampliar
O salão de beleza Blue comemora um ano de sucesso ao lado de seus clientes e para celebrar mais uma conquista os sócios estarão promovendo no dia 22 de setembro a partir das 18h, quarta-feira, um coquetel para oficializar o evento. A festa contará com buffet assinado pela Cláudia Nemer do Açafrão e a presença do DJ Marquinhos durante toda a comemoração animando os convidados.
O Blue no decorrer desse primeiro ano procurou inovar em seus tratamentos e através dos seus profissionais vem conquistando uma vasta clientela. Por isso toda equipe do salão resolveu prolongar as comemorações.  Durante o mês de setembro diversas promoções serão realizadas no decorrer das semanas.
Alguns dos tratamentos disponíveis são: Alongamento dos cílios com manutenção gratuita com o profissional Isaac Alves, na realização de algum tratamento com o produto Schwarzkpf ganha um shampoo Skps para continuação do tratamento em casa, diagnóstico com a Terapeuta Capilar Ana Tereza e Massagem relaxante Express com Cláudia Miranda, entre outros mimos que as clientes terão o direito de aproveitar neste mês de comemorações.

Blue Beauty
Av. Roberto Silveira, 215, Icaraí Niterói – RJ
Tel:  (21)  2710-1598
Horário de funcionamento: Terça a sábado – 8h às 20h

Nenhum comentário: