terça-feira, 26 de outubro de 2010

Câmara recebe nesta quarta-feira comandante do 12º batalhão de polícia

O Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, em Niterói, vai até a Câmara de Vereadores da cidade nesta quarta-feira,dia 27/10.       
Em reunião, marcada para às 15horas, no Gabinete do Presidente da Casa, Paulo Bagueira, O Tenente-Coronel Ruy França falará sobre as ações que estão sendo tomadas para diminuir a onda de violência na cidade, principalmente nos bairros da Zona Norte, do Ingá, Santa Rosa e Região Oceânica.
A reunião foi convocada pelo Presidente da Comissão de Segurança Pública, Renato Cariello e tem por objetivo discutir ações de melhorias na segurança da população e de que forma o parlamento municipal pode contribuir para a redução dos índices de criminalidade. Recentemente a Câmara aprovou projeto de lei, sancionado pelo Prefeito Jorge Roberto Silveira que autoriza a implantação e regulamentação de câmeras de segurança nos bairros da cidade. O bairro da Boa Viagem já aderiu ao sistema com a instalação de cerca de 30 câmeras nas principais ruas do bairro. “Queremos contribuir efetivamente para que a cidade tenha uma redução dos índices de criminalidade e que mantenha esses índices, dentro dos Indicadores Estratégicos da Secretaria Estadual de Segurança Pública”, enfatiza o Vereador Renato Cariello. 

Nenhum comentário: