segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diretor de Marketing das unidades Paradisus de Punta Cana anuncia expectativas para 2011 na ABAV

Michel Albahari adianta que o Brasil continuará sendo foco do grupo.    

Michel Albahari, diretor de Marketing do Paradisus Punta Cana e do Paradisus Palma Real, ambos em Punta Cana, na República Dominicana, virá representar as unidades na ABAV – Feira das Américas, em outubro, no Rio de Janeiro.
Ele aproveitará a oportunidade para anunciar as expectativas do grupo para 2011 tendo como foco o mercado brasileiro. Este ano, Albahari e o vice-presidente do grupo para o continente americano, Bernard Eric Wyss, estiveram em São Paulo visitando tour operadores, agências de viagens e representantes de destinos no Brasil para divulgar e estimular novos negócios envolvendo a rede Paradisus.
Albahari reforçou que os hotéis Paradisus querem se posicionar de forma definitiva no mercado brasileiro, especialmente no segmento luxo, no qual, ele ressalta, o Brasil tem um grande potencial. “O turista brasileiro está descobrindo novos mercados e, com isso, se tornando cada vez mais exigente e nós temos expertise e experiência para atender da melhor maneira as expectativas deste público”.
O mercado brasileiro representa 35% da fatia latino-americana de turistas que visitam anualmente o Paradisus Punta Cana; o número é de 25% quando o hotel é o Paradisus Palma Real. A cada ano, mais brasileiros visitam os hotéis em território caribenho e a meta da rede é que o Brasil continue sendo um dos principais mercados emissores não só dentro da América Latina, mas do número geral de turistas.

Paradisus Resorts. A pura sensação de liberdade

Nenhum comentário: