Rede hoteleira recebeu 7.261 turistas até agosto deste ano
O Paradisus Punta Cana e o Paradisus Palma Real, localizados na República Dominicana, receberam 45% mais brasileiros de janeiro a agosto deste ano com relação ao mesmo período de 2009, ou seja, 7.261 turistas ante 5.000 do ano anterior. O anúncio foi feito por Michel Albahari (foto), diretor de marketing das unidades de Punta Cana, durante a 38ª edição da ABAV – Feira das Américas. A expectativa era que este número subisse para pelo menos 8 mil hóspedes até o fim deste ano, contudo, com a chegada da alta temporada, é provável que a meta inicial seja superada.
“Creio que conseguiremos chegar aos 10 mil turistas seguramente até o fim do ano. A cada temporada superamos nossas expectativas, o que significa que temos agradado ao público brasileiro”, observou o diretor.
Desde o início deste ano, quando Albahari e o vice-presidente do grupo para o continente americano, Bernard Eric Wyss, estiveram no Brasil, foi traçada uma meta para ampliar a divulgação dos hotéis da rede no mercado brasileiro. A ideia é incluir o Brasil entre os TOP 5 de emissores de turistas. Para tanto, o grupo deve incrementar as ações com tour operadores e agências, especialmente fam trips e capacitações.
Sobre os Paradisus Resorts
Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes.
A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.
No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.
A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Sol Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Sol Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.
Paradisus Resorts. A pura sensação de liberdade
Para informações sobre pacotes para Punta Cana:
Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Twiter: @poltronaviptur
Nenhum comentário:
Postar um comentário