quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Paraty C&VB na FIT 2010

O Paraty Convention & Visitors Bureau participa de 30 de outubro a 2 de novembro, da Feira Internacional de Turismo - FIT 2010, em Buenos Aires, Argentina.      
A entidade mostrará os atrativos da cidade do litoral do Rio de Janeiro, que além das belezas naturais, com inúmeras praias e cachoeiras, oferece atividades para quem busca turismo gastronômico, de aventura, de bem-estar, entre outras muitas opções.
Para apresentar o destino, o Convention criou um material institucional que inclui showcase e sacolas personalizadas com folders e CD para divulgação dos serviços locais, além do vídeo "Paraty, Cultura em Verde e Azul” que mostrará imagens da cidade.
Também será exposta no estande de Paraty – além de circular pela feira - a revista SK Spring, que na sua última edição contempla uma matéria especial sobre o Paraty C&VB e os eventos realizados na cidade histórica.
Para convencer os visitantes a conhecerem o destino, a instituição levará a promoção “Paraty, fique com a chave!”, que conta com vouchers de descontos em opções de cultura, hospedagem e gastronomia na charmosa cidade.
Quem passar pelo estande ganhará miniaturas de garrafas de cachaças fabricadas na região e poderá também fazer uma degustação da bebida, a única com selo de Indicação Geográfica de Procedência do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). Também serão sorteados 4 kits da cerveja Caborê, produzida em Paraty.
www.paratycvb.com.br

Nenhum comentário: