quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Royal Caribbean e Starbucks anunciam a primeira loja Starbucks em alto mar

Os hóspedes poderão apreciar a Starbucks a bordo do maior navio de cruzeiros do mundo, Allure of the Seas, que será inaugurado em dezembro de 2010      

Mais uma novidade a bordo do novo Allure of the Seas, o maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo – a primeira loja da Starbucks em alto mar. Por meio do acordo entre a Starbucks e a Royal Caribbean International, os hóspedes que estiverem buscando pelos cafés e Frappuccinos da famosa loja encontrarão a opção na Royal Promenade do Allure of the Seas.
“Estamos constantemente buscando espaços únicos para nos conectar com nossos clientes e oferecer a Experiência Starbucks,” afirmou Chris Carr, vice-presidente e gerente geral de licenciamento de lojas Starbucks. “Uma loja da Starbucks a bordo do Allure of the Seas significa mais um espaço onde nossos clientes esperam que estejamos.”
“Nós somos apaixonados por entregar o WOW,” afirmou Lisa Bauer, vice-presidente de Operações de Hotelaria da Royal Caribbean International. “Abrir a primeira loja da Starbucks em alto mar é mais um exemplo de que a Royal Caribbean oferece opções diferenciadas para seus hóspedes e supera as expectativas deles. Estamos oferecendo algo que nenhuma outra companhia de cruzeiro pode oferecer.”
O Allure of the Seas divide o título de maior e mais inovador navio de cruzeiros do mundo com seu navio-irmão Oasis of the Seas. Com uma combinação única de novas e diferenciadas atividades a bordo, oferece performances de entretenimento, novos conceitos gastronômicos, espaços de compras e inovações tecnológicas exclusivas. Além da parceria com a Starbucks, o Allure of the Seas contará com outras novidades exclusivas como a loja conceito do renomado artista brasileiro Romero Britto, a primeira a bordo de um navio; uma churrascaria brasileira, a Samba Grill; a presença do espetáculo da Broadway Chicago, como uma das peças principais do entretenimento a bordo e uma parceria com a Dream Works, em que os hóspedes poderão interagir com os personagens dos filmes Shrek, Kung Fu Panda e Madagascar.

Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks Coffee Company se compromete a comprar e torrar, de forma ética, o café arabica de mais alta qualidade. Hoje, com lojas em todo o mundo, a companhia é número 1 em torrefação e varejo de cafés especiais. Por meio do comprometimento com a excelência e com base nos princípios da companhia, oferece a exclusiva Experiência Starbucks para os clientes em todos os produtos. Para compartilhar essa experiência, é só visitar uma das lojas ou acessar www.starbucks.com

Mais informações sobre cruzeiros:

Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Twiter: @poltronaviptur

Nenhum comentário: