quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Lumi lança nova linha de Shampoos e Condicionadores

   
Nova linha de Shampoos e Condicionadores, da marca LUMI Cosméticos, têm ativos e vitaminas específicas para todos os tipos de cabelos     

Para quem se preocupa com os cuidados dos cabelos e busca produtos específicos para cada tipo de fibra capilar, a LUMI Cosméticos acaba de lançar shampoos sem adição de sal e condicionadores para cabelos normais, oleosos, secos e tingidos.

Cabelos Normais - Ideais para serem usados diariamente, porque possuem um composto de vitaminas E, C, B3, B5 e B6 que nutre, hidrata e fortalece os fios.

Cabelos Oleosos- Contém ingredientes ativos, especialmente selecionados para limpar os fios e o couro cabeludo sem ressecá-los. 

Cabelos Secos- Formulado com proteínas do leite, que agem profundamente nos fios opacos e frágeis. Além disso, tem silicone que forma película protetora e contribui para recuperar a maciez, o brilho e a saúde dos cabelos danificados.
       
Cabelos Tingidos- Contém proteína de arroz hidrolisada, que ajuda a proteger a cor por mais tempo, e agentes condicionantes, que hidratam e desembaraçam os fios.
Shampoo (240ml)- R$13,90
Condicionador (240ml)- R$14,90

Mais informações para comprar os produtos ou se cadastrar para ser uma revendedora LUMI
Seja uma revendedora LUMI
contato: (21) 8843.9792

Nenhum comentário: