O Poeta da Vila completaria 100 anos em dezembro deste ano e, em sua homenagem, o Museu Carmen Miranda, espaço cultural da Secretaria de Estado de Cultura, realizará o pocket show “Noel Rosa, coisa nossa”, no próximo sábado (06/11), às 11h30.
O espetáculo foi idealizado pelo músico, pesquisador e jornalista Luiz Carlos Almeida de Araújo e engloba os amores, a filosofia de vida, os casos engraçados do cotidiano e até a relação do compositor com a morte, tudo sempre através de suas principais canções.
“Noel Rosa, coisa nossa” é um evento que faz parte do Projeto Música no Museu e tem a intenção de incorporar as narrativas dos elementos históricos às interpretações musicais. Com duração de pouco mais de uma hora, o espetáculo é dirigido por seu criador, o músico Luiz Carlos, que se caracteriza dcomo Noel Rosa e, ao embalo do violão, apresenta um repertório de aproximadamente 20 músicas do compositor, como "Com que Roupa", "Palpite Infeliz", "Fita Amarela", "Conversa de Botequim" e "Gago Apaixonado".
O Museu Carmem Miranda fica na Av. Rui Barbosa, s/n, no Parque do Flamengo e a entrada é franca.
Serviço:
Projeto Música no Museu
“Noel Rosa, coisa nossa” - Pocket show apresentado pelo músico, pesquisador e jornalista Luiz Carlos Almeida de Araújo
Sábado, 06 de novembro, às 11h30
Entrada franca
Museu Carmen Miranda – Av. Ruy Barbosa, s/n – Parque do Flamengo – Rio de Janeiro
Informações pelo telefone: 2334-4293 ou pelo e-mail museucarmemmiranda@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário