sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Participe da Bicicletada em Niterói

Atenção cidadão Niteroiense, este é um convite para você participar da BICICLETADA, um movimento mundial para divulgar, estimular, promover e criar condições favoráveis para o uso da bicicleta como meio de transporte.    
No caso de Niterói, acontece toda última sexta do mês, com saída as 20h em frente a estação das barcas de Niterói. Os ciclistas seguem cantado versos em favor das ciclovias até o final da praia de Icaraí.
A próxima bicicletada será dia 26/11/10.
É uma manifestação pacífica e divertida.
Esse mês será ainda mais festivo, pois a Bicicletada em Niterói completará o 1º aniversário.
Venha e convide seus amigos.

Acesse o site: www.bicicletada.org

Abaixo seguem alguns dos versos que são cantados durante a bicicletada.
 
VERSOS:

1
Quem vai de Bike?!
Chega Primeiro !!!!!!!!!!!
Quem vai de Bike?!
Fica Sarado !!!!!!!
Quem vai de Bike?!
Não polui !!!!!
Quem vai de Bike?!
Economiza !!!!!!

2
Ei, você, que esta ai engarrafado [pode ser *parado *também]
Pegue sua bike e vem andar do nosso lado.

3
E ai bicicletada o que você queria?!
Pra dar uma pedalada uma ciclovia!!!!!

4
Uma Bike a mais?!
Um carro a menos !!!!!

5
Menos gasolina
Mais adrenalina !!!!

6
Menos motor!!!
Mais amor !!!!!

7
AHHH AHÁ EU NÃO PAGO IPVA,  OOOOIIIIIIII
AHHH AHÁ EU NÃO PAGO IPVA,  OOOOIIIIIIII
E NEM PRA ESTACIONAR

8
ACHO AH ACHO
2,30 É UM ESCULACHO!!!
ACHO AH ACHO
2,30 É UM ESCULACHO!!!!

9
Gente Esperta?!
Vai de bicicleta !!!!!!!

10
Olê olê olê olà
BICI!!! CLETA!!!!
Olê olê oê olá
Bici!!!! Cleta !!!!

11
Ei Motorista!!!!
Respeite o ciclista!!!!!

12
ão ão ão
Movidos a feijão!!!!
ão ão ão
Movidos a feijão!!!

Nenhum comentário: