sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Programa de relacionamento da TVA oferece desconto para peças de teatro em Niterói

 
Incentivo à cultura é um dos pontos de destaque do programa de relacionamento tvantagens      

Entre tantas promoções e pacotes oferecidos pelas TVs por assinatura, a TVA investe de forma diferente e incentiva a cultura entre os seus assinantes. Em seu programa de relacionamento para assinantes, o tvantagens, a TVA presenteia seus clientes com ingressos gratuitos e descontos especiais em peças de teatro.

No mês de novembro, o tvantagens, em parceria com o Teatro Eduardo Kraichete em Niterói, disponibiliza para os clientes TVA descontos especiais para assistir as peças “Comédia em pé, sentado e deitado”, e “Barbie In Concert – Cover”. Ambas ficam em cartaz até o dia 14 de novembro.

No espetáculo “Comédia em pé, sentado e deitado”, o ator Wagner Trindade convida os expectadores a brincar com a efemeridade da existência humana e com as convenções da vida em sociedade. Ele mostra isto através de um passeio com seus personagens pelas várias etapas e situações que a vida nos impõe por meio de três posicionamentos diferentes: em pé, sentado e deitado.

Já “Barbie In Concert – Cover” é um musical cheio de cor e animação apresentado pela Cia. Teatral Artistando para comemorar os 50 anos da boneca mais famosa do mundo, contando sua trajetória desde a sua criação até os filmes lançados no cinema.

A TVA Rio de Janeiro vê esta iniciativa como uma forma de estimular o teatro fluminense, já que os assinantes podem obter descontos de até 50% no valor do ingresso inteiro.

Serviço
Comédia em pé, sentado e deitado
Datas: De 4 a 14 de novembro (de quinta-feira a sábado, às 21h, e domingo, às 20h)
Local: Espaço Cultural AMF/Unimed-Teatro Eduardo Kraichete - Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí. Tel. 21 2710.1348
Preço: Ingressos: R$ 40,00
Desconto tvantagens: 50% de quinta e sexta-feira; 30% aos sábados e domingos
Classificação etária: 14 anos

Barbie in Concert - Cover
Datas: De 6 a 14 de novembro (sábado e domingo, às 17h)
Local: Espaço Cultural AMF/Unimed-Teatro Eduardo Kraichete - Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí. Tel. 21 2710.1348
Preço: Ingressos: R$ 30,00
Desconto tvantagens: 30% aos sábados e domingos
Classificação etária: Livre

Sobre TVA:

A TVA é uma operadora multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha.

A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que tem permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em TV por assinatura via cabo e MMDS.

A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer TV por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA HDTV, lançada durante a Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição.

Em 2009 lançou, em parceria com a Telefônica, a TVA Xtreme, TV sobre Fibra Óptica que permite acesso aos mais de 110 canais da TVA Digital, canais abertos em alta definição, a maior oferta de conteúdos HD que o mercado oferece e a serviços interativos no Xtreme Live. Os serviços interativos possibilitam ao assinante navegar por meio do controle remoto e obter informações em tempo real sobre esportes, notícias, meteorologia, entre outros.

Programa tvantagens:

O tvantagens é um programa de relacionamento resultado de uma parceria entre a TVA e Telefônica, resultado de uma parceria firmada entre essas empresas com aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). O objetivo da TVA é o de oferecer serviços exclusivos aos assinantes, os quais vão além da programação de TV.

O tvantagens presenteia os clientes com prêmios no mês de aniversário da sua assinatura, dá ingressos para eventos com reserva antecipada, disponibiliza excelentes concursos culturais, descontos em peças de teatro, como nas apresentações de “Roliúde” e “Cinderela... de gato e sapato”, entre outros benefícios.

Os concursos culturais são abertos ao público e para participar basta consultar o regulamento no site www.tva.com.br e acessar o link para o tvantagens.

Nenhum comentário: