quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Celebrity Cruises apresenta mais novidades do Celebrity Silhouette e do Celebrity Reflection

Entre as novidades estão as suítes AquaClass, novos espaços gastronômicos como o Lawn Club Grill e o Porch, e lounges para relaxar ao ar livre.    
A Celebrity Cruises acredita em quebrar as regras, estar acima da média, e oferecer o que os hóspedes mais desejam - muitas vezes antes mesmo de que eles digam que querem. Essa crença está claramente refletida nos espaços distintos e luxuosos criados para o quarto e o quinto navio da classe Solstice, o Celebrity Silhouette e o Celebrity Reflection.
"O hóspede que viaja em um navio da Celebrity Cruises busca uma experiência de férias que supere suas expectativas e isso nos motiva a criar experiências novas e únicas", afirmou Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean no Brasil. 
Novas suítes Aquaclass Sky são destaques nas acomodações
Graças ao sucesso das cabines AquaClass, inspiradas no conceito de SPA, a Celebrity Cruises criará, no novo deck existente no Celebrity Reflection, a primeira linha de suítes AquaClass, que continuarão a oferecer as comodidades dessa caterogia de cabines, entre elas acesso direto ao SPA e acesso gratuito ao restaurante de especialidades Blu, com design moderno e gastronomia saudável, além do serviço de mordomo 24 horas por dia, uma marca de todas as suítes da Celebrity Cruises.
O Celebrity Reflection também contará com 1.515 cabines, 6% a mais do que os demais navios da classe, e com mais lugares nos espaços comuns, como piscina, restaurantes e teatro, mantendo a mesma média de espaço e de fluxo de pessoas.
Já o Lawn Club, existente em todos os navios da classe Solstice, receberá ainda mais inovações em espaços gastronômicos e atividades de relaxamento, como o Lawn Club Grill, o Porch e alguns lounges para relaxamento ao ar livre.

Nenhum comentário: