sábado, 18 de dezembro de 2010

Família Lima e Princesas de Petrópolis no Natal de Niterói


Celebração terá ato religioso e shows na Praia de Icaraí.     

Com espírito de solidariedade e fé, a Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), promove o “Natal de luz”, na Praia de Icaraí, no dia 20 de dezembro. O evento começa, às 19h, com uma benção celebrada pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Niterói, Dom Roberto Ferreira, que também é diretor de cultura da CNBB. Em seguida, as Princesas de Petrópolis apresentam canções natalinas no palco montado na Praia de Icaraí. Às 21h, será a vez da Família Lima fazer grande show no local. A programação termina com a presença do papai Noel oficial da cidade, Sohail Saud.

De acordo com o presidente da Neltur, José Haddad, a Prefeitura buscou fazer um evento coerente com a realidade da cidade, com foco na “fé” e com a participação popular. “Com o ato religioso, respeitando o momento que a cidade ainda vive, queremos contribuir para levantar a auto-estima e a esperança do niteroiense”, disse.

Haddad destacou, ainda, que o evento natalino em Icaraí, assim como o Réveillon, serão totalmente financiados pela iniciativa privada, não gerando custos para a Prefeitura.

Para o Réveillon, Haddad, afirmou que um belo show pirotécnico está garantido na orla de Icaraí, que deve contar, também, com apresentação de bandas.

A queima de fogos - financiada pela empresa Águas de Niterói, que é, também, a patrocinadora exclusiva do evento “Natal de Luz” - contará com 3 balsas.

Haddad lembrou que o Réveillon é uma realidade em Niterói, atraindo mais de 400 mil pessoas todos os anos, para a Praia de Icaraí. “A rede hoteleira do município já está com a taxa de ocupação em 100% para a virada de ano”, ressaltou o presidente da Neltur. 
Foto: Princesas de Petrópolis fotos: (Neltur/ Divulgação)

Nenhum comentário: