terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Atenção: Vestibular Unipli 2011. Prova no próximo sábado, dia 08


Ainda é possível se inscrever no primeiro processo seletivo do ano do Vestibular Unipli 2011. Termina na próxima sexta-feira, às 12h, a inscrição para a prova do dia 8 de janeiro, sábado. O candidato pode se inscrever acessando o site da instituição no endereço www.unipli.com.br/vestibular, ou pessoalmente nos laboratórios de informática disponíveis nas unidades do Unipli. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20 (vinte reais).

Para o primeiro semestre de 2011, o Unipli oferece vagas para graduação em Medicina Veterinária, Direito, Administração, Gestão Ambiental, Gestão de Turismo, Gestão de Comunicação e Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Enfermagem, Serviço Social, Nutrição, Fisioterapia, Design de Moda, Farmácia, Letras, Arquitetura, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo e Gestão Desportiva e de Lazer. As vagas são limitadas. Outras informações no 0800 023 22 28 e no www.unipli.com.br.

Sobre o Unipli:

O Centro Universitário Plínio Leite (Unipli) faz parte de uma história de 80 anos de tradição na área educacional e cerca de 35 anos de atuação ensino superior.  Localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro e distribuído em quatro unidades (Niterói, Camboinhas, Itaboraí e São Gonçalo), o Unipli oferece cursos de Graduação Tradicional, Graduação Tecnológica, Pós-graduação Lato Sensu e Mestrado em diferentes áreas do conhecimento, além de cursos de especialização e extensão.  Com um corpo docente constituído prioritariamente por mestres e doutores, o Centro Universitário alia tradição e qualidade de ensino com uma infra-estrutura moderna e de alta tecnologia, objetivando a qualificação acadêmica voltada às demandas do mercado e com foco na inserção profissional. 

Nenhum comentário: