segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bom-jardinenses pedem socorro

A forte enxurrada que devastou Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis tem impacto incalculável em Bom Jardim. A chuva derrubou três pontes do município, a cidade está dividida, não há previsão para acesso e normalização do abastecimento e dos transportes, e consequentemente quase não se escuta falar em mobilização de doações pra lá. Os bom-jardinenses não sabem o que fazer com a demora do socorro, eles estão precisando muito.

A jovem universitária Laura Britto, natural de Bom Jardim que reside em Niterói por motivos de estudos, procurou o Clube Canto do Rio para se informar sobre a disponibilidade de espaço. 
A presidência do clube não queria que houvesse mais esse tipo de movimentação por lá, mas Laura não desistiu e convenceu o presidente de ceder o espaço por curto espaço de tempo, 16 a 21 de janeiro (próxima quinta-feira) das 08h às 20h, e conta com a ajuda de amigos e amigos de amigos que se colocaram a disposição para ajudar na triagem.

A coleta está com com deficit em doações de alimentos, roupas masculinas, colchonetes, absorventes e medicamentos, mas toda ajuda é mais que bem-vinda! "Façamos o bem sem olhar a quem!"
  
Clube Canto do Rio: Rua Visconde do Rio Branco, 701 - Centro - Niterói/RJ

2 comentários:

Unknown disse...

Arrecadação prorrogada até domingo (23/01)!

Unknown disse...

Arrecadação prorrogada até domingo (23/01)!