sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CÂMARA DE NITERÓI RECEBE DONATIVOS PARA VITIMAS DA TRAGÉDIA NA SERRA


A partir desta sexta-feira, dia 14 e durante toda a próxima semana a Câmara de Vereadores de Niterói vai receber donativos dos moradores de Niterói que desejam contribuir com as milhares de pessoas vítimas das chuvas na Região Serrana do Estado. O hall de entrada da Casa Legislativa de Niterói estará recebendo os donativos no horário de 9h às 17 horas, que serão encaminhados para as autoridades das cidades de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

"Decidimos abrir as portas da Câmara para receber as doções como forma de retribuir a solidariedade que o município recebeu durante uma das maiores tragédias ocorridas na cidade em abril do ano passado. Naquele episódio, Niterói recebeu a solidariedade do país inteiro e agora é justo que possamos retribuir este gesto com nossos irmãos da região serrana", afirma o Vereador Paulo Bagueira, presidente da Câmara.

O Vice-Presidente da Câmara de Niterói, Vereador Carlos Magaldi disse ser importante a solidariedade do legislativo com a causa e sugeriu ao Presidente Bagueira que todos os vereadores abram seus gabinetes para receberem as doações da população da cidade. "A Câmara está localizada no Centro da cidade é conhecida de todos e isso facilita a doação. Muita gente deseja contribuir, mas em muitos casos não sabem como. Vamos facilitar e ser a ponte entre quem quer ser solidário e aquele que precisa da solidariedade", afirma Magaldi.

Nenhum comentário: