quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Martine Grael e Isabel Swan abrem temporada 2011 em Miami


Dupla treina nos Estados Unidos com inglesas.    

O ano mal começou e as velejadoras Martine Grael e Isabel Swan já deram início a temporada 2011. A dupla do Brasil embarcou nesta terça-feira (04/01) rumo a aos Estados Unidos para treinar com as inglesas Sarah Ayton/Saskia Clark na baía de Miami. O primeiro desafio de Grael/Swan será entre os dias 23 e 29 de janeiro no Rolex Miami OCR. Isabel e Martine tem o patrocínio da Embratel e do Governo do Estado do Rio de Janeiro e o apoio da Marinha do Brasil, da Prefeitura de Niterói e da Lei de Incentivo ao Esporte.

"Será uma ótima oportunidade para nos desenvolvermos, pois ficaremos janeiro inteiro em Miami treinando com o técnico americano Larry Suter e com as inglesas. Além de disputarmos a Miami Regatta e o campeonato norte-americano 470. Esse ano será muito importante para nós, por isso é fundamental termos uma forte temporada para começarmos com o pé direito", acreditou a medalhista de bronze em Pequim 2008 Isabel Swan.

A temporada de 2011 está recheada de competições para a parceria formada por Martine e Isabel. Os campeonatos mais importantes na 470 serão a Pré-Olímpica brasileira de vela, em fevereiro e o Mundial, em Perth, em dezembro. Pela classe J24, elas defenderão a Marinha do Brasil no Mundial Militar em julho, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: