segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Submarino Viagens e Proexport oferecem viagem ao Caribe colombiano em concurso cultural

A agência de viagens premiará um de seus seguidores com uma viagem com direito a acompanhante para Cartagena   

Em parceira com a Proexport Colômbia, o Submarino Viagens lança concurso cultural exclusivo para seus seguidores no Twitter (www.twitter.com/SubViagens). O prêmio é uma viagem de quatro dias, com direito a acompanhante, para a cidade colombiana Cartagena, em pleno Caribe. Considerado Patrimônio Cultural pela Unesco, o destino está em alta entre o público brasileiro, especialmente, nas redes sociais.

Para participar, basta seguir o @SubViagens e responder por meio de um vídeo de até um minuto a seguinte pergunta: “O que você faria para invadir Cartagena e contagiar a cidade com sua alegria?”. A resposta deve ser iniciada por #VisiteCartagena com o @SubViagens.

A promoção será válida a partir do dia 17 de janeiro até o dia 28 do mesmo mês. No dia 31 de janeiro será divulgado o vencedor no perfil @SubViagens.

Para mais informações sobre o concurso cultural e seu regulamento acesse:

Sobre o Submarino Viagens

O Submarino Viagens tem um sistema de reserva de passagens aéreas, hospedagem, pacotes turísticos e cruzeiros marítimos, além de parcerias com mais de 750 companhias aéreas, 55 mil hotéis em todo o mundo.
Além do site, o cliente pode entrar em contato com o Televendas através do telefone 4003-9888.
Para mais informações acesse: www.SubmarinoViagens.com.br

Nenhum comentário: