terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Baile LGBT da Fabianna Brazil será no próximo dia 26

O Tradicional Baile pré-carnavalesco LGBT, organizado pela trans, coreógrafa e atriz, Fabianna Brazil, será realizado no dia 26 de fevereiro, sábado, às 23h, no Clube de Regatas Gragoatá, no bairro do Gragoatá, em Niterói. Segundo a produtora do evento, essa será a última edição da festa, que está completando 20 anos nesse Carnaval.

Durante a noite de folia, que conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), será escolhida a Rainha Trans 2011 de Niterói. A campeã será escolhida entre as rainhas eleitas em edições anteriores do baile. As ex-Rainhas serão avaliadas e observadas durante a festa, por convidados especiais, que formarão o júri.

De acordo com Fabianna Brazil, o Baile terá uma decoração nas cores do Arco Íris, símbolo da comunidade LGBT. “Estamos usando e abusando da criatividade, para criar um clima bem aconchegante”, revela. “Será uma noite de muito glamour”, completa Fabianna.

A organizadora promete, ainda, surpresas durante a festa, que será animada pela banda Pura Harmonia, do maestro Jordão e pelas carrepetas do DJ Miguel Vasconcellos, que não vai deixar nenhum folião parado no salão, ao som de ritmos como dance e tribal, entre marchinhas de carnaval. O evento contará, também, com uma iluminação e decoração especial, criando uma atmosfera tecno-moderna, além de uma gaiola com Gogo Boys no meio do salão.

"Quando os Gogo Boys entram em cena, parece que estamos numa boate em Nova Iorque. É acionada uma iluminação diferente, exclusiva para o momento, que dura cerca de 40 minutos, com muito fog, raio laser, strowball e cores cítricas. Tudo muito envolvente", diz Fabianna.

A organizadora ressalta, também, que a festa começa antes do início do Baile, já do lado de fora do Clube, onde curiosos se aglomeram para ver a chegada das “meninas”, que desfilam com modelitos excêntricos e criativos, numa passarela montada na frente do clube, com direito até a um canhão de luz.

Nenhum comentário: