segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Falando sobre Beleza


Barriguinha!?...     

Entram estações e saem estações e há sempre uma nova modalidade de MASSAGEM que promete VERDADEIROS MILAGRES. Na verdade MILAGRE tornou-se uma questão de dias (e hábitos). Se nos prontificarmos a MUDAR  nossos hábitos poderemos até atingir VERDADEIROS MILAGRES. Nessa linha, criamos uma nova modalidade de massagem, que na realidade não é uma nova, mas a junção de uma massagem já consagrada por seus resultados com técnicas orientais também já reconhecidas  como eficazes.

Essa “ nova modalidade “batizamos de  MASSAGEM POWER MODELADORA. POWER  por unir “todas as forças” em prol do remodelamento corporal.  Ou seja, associada à massagem modeladora, com seus vigorosos movimentos, une-se a FILOSOFIA CHINESA,  através dos estímulos dos pontos específicos que favorecem o equilíbrio do metabolismo corporal, a qualidade do sono, o bom funcionamento dos órgãos, principalmente fígado, estômago, rins e intestinos. E também a AROMATOLOGIA  com seus óleos essenciais específicos e com indicações precisas para os objetivos almejados esta terapia. Deste modo busca-se a perda de medidas, o estímulo a queima de gordura localizada, uma VERDADEIRA  REMODELAGEM CORPORAL. Vale lembrar que para resultados mais MILAGROSOS, outros cuidados devem ser seguidos, como, por exemplo, uma alimentação equilibrada e a prática de atividade física. O toque nos transmite boas vibrações e,  nada como iniciar o ano de bem com a vida.

Dúvidas e informações: Dr. Sandra Barbosa, Fisioterapeuta, Especialista em Biomecânica, Docente das Disciplinas de Promoção da Saúde na Mulher e Fisioterapia Uroginecológica e Obstétrica das Faculdades Pestalozzi e Universo – Coordenadora da Pós Graduação em Fisioterapia Dermatofuncional e saúde da Mulher – Faculdades Pestalozzi. Responsável Técnica do Spaço Dosha.

AGENDE SUA POWER MODELADORA!

Spaço Dosha : Estrada Francisco da Cruz Nunes, 8693, Itaipu, Niterói. Tel.: (21) 2608 2406
Terapeutas: Deise Fonseca e Taís Rafaela

Nenhum comentário: