sábado, 12 de fevereiro de 2011

Le Viandier - A Coluna de Gastronomia do Planeta Oceano


Dica do Cheff   

A dica é depois da praia passar no Restaurante Siri e pedir um risoto de camarão. Se você estiver com um grupo de pessoas pode pedir o risoto grande, vem caprichado e todo mundo vai sair muito satisfeito. O restaurante Siri fica em Charitas

Refrescante
Neste calor só pensamos em algo para refrescar. A Estação YO! Frozen Yogurt em Icaraí, oferece 8 sabores a base do iogurte congelado e mais de 40 tipos de complementos, como marsmallow, caldas e frutas da estação. Vale a pena!

Happy Hour
A ideia é aproveitar o horário de verão que terminará à zero hora do dia 20 de fevereiro de 2011 ao máximo. Que tal um happy hour  no restaurante Noi para apreciar a vista e beber uns drinks diferentes, como o Mojito de Limão: rum bacardi e hortelã - R$12,90 ou o Drink Noi: Melancia, vodka e H2O - R$13,90.

Cupcakes
A moda dos cupcakes pegou mesmo. Então vamos aproveitar e passar umas boas dicas para quem pretende fazer bonito na próxima festinha, reunião com amigos ou apenas presentear alguém querido com uma linda caixinha cheia de cupcakes.  
Todos devidamente aprovados:
Rafaela Panisset :  http://www.rafaelapanisset.com
Mania de Cupcake:  http://maniadecupcake.com.br

Granola ligth
A Granola Cereais e Frutas Light de Banana e Canela da Vitao não tem adição de açucar, apresenta poucas calorias e redução de 53% de gordura quando comparada com outras marcas. Ideal para usar nas frutas e até mesmo naquele suculento açai.

Por: Gabriela Vilela

Um comentário:

Roberta disse...

Olá Gabriela!!
Adoramos a indicação!!!!
Muito obrigada!!!!

Bjs,
Roberta e Vanessa