Marc Pelfort e Gisele Torrano, da Sol Melia
Marc Pelfort assumiu recentemente o cargo de Diretor Comercial para a América Latina da Sol Meliá. Sediado em Miami, Marc vai trabalhar para expandir a participação do grupo no mercado latino. “O Brasil é sem dúvida o mercado mais emergente do continente americano e o principal da América Latina. Para mim é um grande desafio assumir esta função e estamos cheios de novos projetos”, ressaltou Marc, durante o Workshop CVC, em São Paulo, seu primeiro evento oficial no Brasil após assumir a função.
Há cinco anos no grupo, Marc esteve presente na abertura do Paradisus Palma Real, um dos produtos de super luxo do grupo em Punta Cana, na República Dominicana, e já atuou na gerência de vendas para os Estados Unidos e Canadá. “Estamos focados em promover o crescimento da marca na América Latina e deixar evidente que temos produtos diferenciados para todo tipo de viagem, do alto luxo dos hotéis Paradisus, ao moderno e contemporâneo ME by Melia, voltado só para adultos, ou ainda do tradicional vanguardista Gran Meliá”, relata.
Segundo Marc, há diversas negociações para novos hotéis da rede na América Latina - recentemente o grupo anunciou novas unidades na Colômbia. No mercado brasileiro, seu braço direito será Gisele Torrano, gerente de vendas internacional, que será responsável pela vendas das marcas Gran Meliá, Meliã, ME, INNSIDE, TRYP, Sol Hotels e Paradisus.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário