sábado, 26 de março de 2011

Destino Ignorado mostra seu trabalho


Com vinte anos de estrada, a banda Destino Ignorado, quer despontar no cenário musical do Rio   

A banda tem quatro integrantes: Xande McLeite, vocalista; Gerson Monteiro, baixista; Rogério França, baterista e Giovani Castro, guitarrista.  O mais novo trabalho dos músicos é a coletânea “Vem Pra Perto de Mim” que reúne dez canções de diferentes fases da banda, oriundas dos CDs: “Destino Ignorado”, de 1993; “Absurdo Poder”, de 1996; “Eletricidade Acústica”, de 1999 e para dar o toque final, “Cenas”, do ano de 2001. Apostando em hits como “Destino Ignorado”, “Bang Bang Blues”, “Piloto de Provas”, “Street Blue” e “Rolando no Lixo”, a banda pretende mostrar um pouco de seu trabalho para o público carioca e quiçá, despontar no cenário nacional.

O cd da banda é vendido no site (http://www.quebarato.com.br/cd-vem-pra-perto-de-mim-banda-destino-ignorado__5D0EC6.html) e também, durante os shows.

Quem quiser saber um pouco mais sobre o som desta banda pode conferir a próxima apresentação, ao vivo, no Centro do Rio de Janeiro, na Banca do Blues – Botequim Vaca Atolada, que fica na Avenida Gomes Freire, nº 533, no dia 30 de abril, às 20h. 

O couvert custa R$ 13,00 e o público vai curtir o repertório do novo cd da banda e ainda, covers de Jimi Hendrix, Eric Clapton, Gary Moore, Cream, Withesnake, Peter Frampton, dentre outros.


12 comentários:

Unknown disse...

Valeu DESTINO IGNORADO
pelo excelente trabalho e principalmente pela coragem de se manter todo esse tempo fiel ao Rock`n Roll.
Abraços!!!

Autoral disse...

Obrigado
pelo apoio e muito sucesso
pra todos!!!

Unknown disse...

DESTINO IGNORADO...
Parabéns pelo belo trabalho,espero q a estrela q existe em vc´s brilhe cada vez mais nesse mundo a fora...
é o q eu desejo para vc's.Abraços

Sucesso sempre!!!

Unknown disse...

O que falar desses caras? Deixa eu pensar...Ah ! É fácil falar da Banda "Destino Ignorado" e agora, eu entendo mais do que nunca o significado desse nome : ignorar o destino é não desistir !!! Não fazer como muitas boas bandas que começaram e terminaram, logo alí na esquina, no 1º obstáculo...Mais esses caras não desistem nunca e a cada dia, o Rock and Roll que eles tocam, só melhora ! Então só tenho a dizer: obrigada por vcs não desistirem, porque eu adoro vcs e os admiro muito!
Amiga e fã,
Fatima Whendell

Unknown disse...

Destino Ignorado é o puro e verdadeiro rock and roll!!!!

Unknown disse...

Então é hora de se jogar pra cima, de curtir os louros da vitória. E que se dane a droga da humildade, porque vocês são os melhores!!!

Não é hora de se segurar, mas de deixar as emoções fluirem. Sim, é hora de festejar, de se colocarem sob ... bjs
Angela Nunes

Unknown disse...

Então é hora de se jogar pra cima, de curtir os louros da vitória. E que se dane a droga da humildade, porque vocês são os melhores!!!

Não é hora de se segurar, mas de deixar as emoções fluirem. Sim, é hora de festejar, de se colocarem sob ...os holofotes, porque vocês merecem mais que ninguém ....!!!!bjs

Unknown disse...

Valeu moçada sucesso e que sua caminhada continue. Grande abraço a todos.

Unknown disse...

Vlw moçada sucesso em sua caminhada. Grande abraço.

Unknown disse...

blz irmãos. sucesso!!!!!

Unknown disse...

Dia 30 estarei lá! Pode contar com minha presença! Rock'n roll nacional e de qualidade é o que está faltando!!

SUCESSO GALERA!

Jane disse...

Olá eu já tive a oportunidade ,de assistir um Show de voces na Banca do Blues no ano de 2009, eu adorei,poxa neste sábado coincidiu com um show
de um amigo meu, vc deve conhecer o Túlio Fuzato que vai tocar também na lapa sendo assim não poderei ir na Vaca Atolada na B do Blues.
Mas espero não demorar muito para ir no show de voces!
Beijos Parabéns pelo trabalho ,pelo sucesso que voces fazem!
beijos!