segunda-feira, 28 de março de 2011

'Ox Exculaxados' pela 1ª Vez em Niterói


'Ox Exculaxados' é um espetáculo de comédia formado por esquetes que discutem sobre o cotidiano brasileiro, e trazem diversos personagens. Em 2011, uma versão atualizada da peça e agora com 5 (cinco) atores que dividem o palco e multiplicam a  alegria.  Alexandre Maguolo, Beto Moreno, Maykon Robert, Rafael Guimalle e Will Gama foram dirigidos pelo maior comediante do século: Chico Anysio, e essa união resultou em um espetáculo que tem como principal mote, a diversão de quem está na plateia.

Ox Exculaxados apresenta tipos bem cariocas e estereotipados, como: Dilurdes, uma senhorinha que se arrepende de ter casado e divide com o público os seus pesares sem parar de falar um segundo; três peruas decadentes que se encontram num bar; o divertido e animado Concurso de Miss RJ e mais dois quadros hilários.

Deixando clara a sátira colocada em cima do tema do cotidiando e, ao mesmo tempo brincando com esses temas; a peça mostra que em meio a turbulência urbana; ainda vale a pena sorrir.

Espaço Cultural AMF UNimed,
Av. Roberto Silveira, 123, Icaraí (2710-1549).
Cap.: 320 pessoas.
Quintas, às 21h.
R$ 40 (inteira).
Atenção: Doadores de 1 (um) quilo de alimento não-perecível pagam R$ 20,00. Estudantes e idosos pagam meia. Duração: 60 minutos. 14 anos. Até 28 de Abril.

Nenhum comentário: