quinta-feira, 31 de março de 2011

PM e Secretaria de Desenvolvimento Regional realizam evento humanitário na Região Serrana

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Regional irá realizar no próximo sábado, (02/04), na Ceasa de Nova Friburgo, na localidade de Conquista, um evento humanitário de cidadania e fé com objetivo de celebrar o recomeço da Região Serrana após a tragédia das chuvas de janeiro.

O evento contará com ações sociais e atividades lúdicas promovidas pela Polícia Militar, Ceasa, Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Secretária de Trabalho e Renda do Estado do Rio de Janeiro, Cruz Vermelha do Brasil, OAB de Nova Friburgo, Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, União das Associações e Cooperativas do Pavilhão 30 (UNACOOP), Convergindo Esforços, Superando Obstáculos RJ (CESORJ), ECLÉSIA e outras entidades.

Haverá apresentação da equipe de paraquedismo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), exposições de unidades da Corporação, postos para retirada de 2º via de documentos, consultório dentário, atendimento ambulatorial, orientações de primeiros socorros e jurídicas, entre outras atividades e serviços.

As ações terão início às 10h e permanecerão ao longo do dia. A partir das 18h a Tropa de Louvor do BOPE irá abrir o grande show gospel do Diante do Trono e convidados. A participação da cantora Ana Paula Valadão já está confirmada.

A Ceasa de Conquista fica localizada entre os municípios de Teresópolis, Sumidouro e Nova Friburgo, na RJ 130. O evento é gratuito e contará com estacionamento e praça de alimentação.

Nenhum comentário: