terça-feira, 29 de março de 2011

Samba do Zé e Mônica Mac são as atrações do São Zé Casa de Música

Sambas consagrados são interpretados pelo Samba do Zé, que inicia a programação de final de semana do São Zé Casa de Música, nesta sexta-feira, a partir das 23h. Formado por Walace Araújo (banjo e voz), Juninho (pandeiro), Deivson Palito (cavaquinho e voz), Giovani (surdo), Farinha (tantan) e Moramed (violão), o grupo canta sucessos como “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Telegrama”, “Tempo de Don Don”, “A grande família”, “Boca sem Dente”, “Desalinho”, entre outros.

Já no sábado, também a partir das 23h, quem sobe ao palco é Mônica Mac. Com uma presença marcante e um carisma que contagia, a cantora promete colocar o público para dançar ao se apresentar ao lado dos músicos Hernani Valente (cavaquinho e voz), Almir do Pandeiro (pandeiro de couro e voz), e Flávio Pizzoti (violão 7 cordas) para cantar grandes sambas de raiz, como composições de Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Clara Nunes, Paulo César Pinheiro, entre muitas outras.

São Zé

Para aqueles que adoram samba de raiz, a dica é curtir o mais novo reduto de bambas de Niterói: São Zé Casa de Música, em Piratininga, que funciona de quinta a domingo. Com uma decoração rústica e intimista, o espaço, aberto há apenas dois meses, recebe grandes nomes em sua programação, como o grupo Samba do Zé e a cantora Mônica Mac, que se apresentam às sextas-feiras e aos sábados, respectivamente, sempre a partir das 22h.    Já quinta e domingo, o carro-chefe do São Zé é o restaurante, onde a música ambiente dá o clima. Entre os pratos mais elogiados da cozinha caseira, estão o filé mignon, o gurjão de frango e o pastel de carne seca.

Serviço
São Zé Casa de Música
Sextas-feiras, às 23h, grupo Samba do Zé; sábados, às 23h, Mônica Mac e o Situkerê
Rua 10, número 6, Cafubá, Piratininga (atrás do antigo Capelinha)
Funcionamento: quinta, às 18h; sexta e sábado, às 22h; e domingo, às 15h
Valor: R$ 20 (homem) e R$ 10 (mulher), as sextas-feiras e aos sábados
Classificação: 18 anos
Informações: (21) 7898-4623 (ainda não há telefone fixo)
Capacidade: 350 pessoas

Nenhum comentário: