sábado, 2 de abril de 2011

Celebrity Cruises inicia construção do Celebrity Reflection

Celebrity Silhouette em fevereiro    

Cerimônia para corte da estrutura de aço marca começo do quinto navio da classe Solstice.     

0 presidente e CEO da Celebrity Cruises Dan Hanrahan cortou o primeiro pedaço de aço para dar início à construção do quinto navio da classe Solstice, o Celebrity Reflection, no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha. O navio, com capacidade para 3.030 hóspedes será inaugurado no segundo semestre de 2012.

Dividindo o mesmo estaleiro e já em fase final de construção está o Celebrity Silhouette, que será inaugurado em julho deste ano, oferecendo estrutura e experiência de alto nível, como o interativo restaurante “Lawn Club Grill”; o “Porch,” com espaço para refeições casuais e ao ar livre, com vista para o mar e para o gramado natural do navio; o “Art Studio,” onde os hóspedes poderão explorar sua veia artística; e o “Hideaway,” um espaço intimista e sossegado que lembra uma casa na árvore.

O Celebrity Reflection apresentará, além desses novos espaços, os já famosos diferenciais dos navios da classe Solstice, como um maior número das suítes AquaClass, acomodações inspiradas no conceito de SPA. 

Nenhum comentário: