quinta-feira, 7 de abril de 2011

Freedom of the Seas passa por revitalização e apresenta inovações para os hóspedes


As novidades fazem parte do programa Royal Advantage, que envolve um investimento de quase US$ 70 milhões em inovações em cinco navios da frota

O Freedom of the Seas voltou a navegar depois de uma semana no estaleiro Grand Bahamas. Como parte do programa de revitalizações Royal Advantage, o Freedom of the Seas agora conta com novos espaços gastronômicos, opções de entretenimento, novas atividades para as crianças e avanços tecnológicos que fizeram sucesso nos navios da classe Oasis. O Freedom of the Seas alterna cruzeiros de sete noites pelo leste e pelo oeste do Caribe, saindo de Port Canaveral, na  Flórida.

“Está nas raízes da Royal Caribbean oferecer a seus hóspedes experiências de ferias incríveis em toda sua frota ao redor do mundo,” afirmou Lisa Bauer, vice presidente sênior de Operações Hoteleiras da Royal Caribbean International. “Investir na extensão das inovações da classe Oasis é a forma de oferecermos a Royal Advantage para mais hóspedes.” 

No estaleiro, o Freedom of the Seas recebeu novidades em tecnologia, como Wi-Fi, aparelhos de TV interativos com possibilidade de fazer reservas para os shows, como uma forma de aproveitar ainda mais o tempo a bordo. O navio contará também com galeria do renomado artista pop Romero Britto.

Outras novidades da classe Oasis a bordo do Freedom of the Seas:

Experiência DreamWorks: A última novidade em programação para toda a família agora está disponível a bordo do Liberty of the Seas e do Freedom of the Seas, além do Oasis of the Seas e do Allure of the Seas, com atividades como o Desfile da DreamWorks pela Royal Promenade e o Café da manhã interativo com os personagens, que acontece nos restaurantes Rembrandt (Liberty of the Seas) e Leonardo (Freedom of the Seas).

Cinema 3-D: O fenômeno da tecnologia 3-D acrescenta uma nova dimensão aos teatros Platinum e Arcadia, do Liberty of the Seas e do Freedom of the Seas, respectivamente, onde os hóspedes podem assistir a lançamentos e clássicos do cinema 3-D.  

Telões de LED: Com aproximadamente seis metros, o telão – similar aos existentes no AquaTheater da classe Oasis – ficarão na área da piscina, exibindo filmes e programas de entretenimento, tanto durante o dia, quanto à noite, para assistir sob a luz das estrelas .

The Cupcake Cupboard: A loja, ao estilo dos anos 40, encanta os hóspedes com uma grande variedade de cupcakes a la carte, especiais e customizados, além de aulas de decoração de cupcakes. Com um menu tentador, o espaço substitui a barbearia Clean Shave do Liberty of the Seas e do Freedom of the Seas.

Vintages: O popular bar de vinhos apresentará, a bordo do Freedom of the Seas e do Liberty of the Seas, uma nova decoração para o ambiente onde os hóspedes podem apreciar uma vasta gama de vinhos finos. Um novo sistema automatizado de serviço, abastecido com 48 vinhos selecionados, oferece a opção de servir vinho pela taça, ideal para os hóspedes que quiserem experimentar vários sabores.

Show de marionetes Imaginocean!: Criado e produzido por John Tartaglia - indicado aos prêmios Emmy e Tony - exclusivamente para a Royal Caribbean, esse musical gira em torno de marionetes que brilham no escuro e embaixo d´água e estreará no próximo mês no Freedom of the Seas.

Berçário Royal Babies and Tots: Desenhado para bebês e crianças de seis meses a três anos, oferece aos pais um ambiente mais seguro, divertido e interativo para seus filhos. Profissionais treinados cuidam das crianças e oferecem várias atividades desenvolvidas exclusivamente para a Royal Caribbean em parceria com a Fisher Price e a Crayola.

Sistema de localização digital: Nova sinalização touch screen em plasma e LCD espalhada pelos navios torna mais fácil se mover e encontrar as atividades no Liberty of the Seas e no Freedom of the Seas. Atividades a bordo, atualizações em tempo real, rotas e direcionamentos customizados, assim como curiosidades dos navios estão ao alcance das mãos dos hóspedes.

Os navios que passarão por revitalização em 2011 são o Liberty of the Seas, o Freedom of the Seas, o Radiance of the Seas e o Splendour of the Seas.  Cada navio voltará equipado com alguns dos recursos mais bem avaliados pelos hóspedes dos navios da classe Oasis. Até mesmo o Oasis of the Seas apresentará novidades, como a Experiência DreamWorks e o cinema 3-D, que apareceram pela primeira vez no Allure of the Seas.

Nenhum comentário: