sexta-feira, 29 de abril de 2011

Royal Caribbean exibe estréia de Kung Fu Panda 2 em alto mar


A companhia também tem promoções para as famílias que quiserem viajar nos navios que oferecem a Experiência DreamWorks   

A Royal Caribbean International entra no clima da estréia mundial do filme Kung Fu Panda 2, da DreamWorks. A companhia oferece uma promoção para quem quiser desfrutar da Experiência DreamWorks em um de seus navios, com uma série de atividades a bordo: exibições do filme em 3D e uma programação especial para famílias que viajarem no Allure of the Seas, Oasis of the Seas, Freedom of the Seas ou Liberty of the Seas entre junho e agosto de 2011. As estréias acontecerão em 04 de junho no Oasis of the Seas, 05 de junho no Freedom of the Seas e no Allure of the Seas e  18 de junho no Liberty of the Seas. Serão várias exibições do filme ao longo de cada cruzeiro.

Junto com a estréia do filme em alto mar, a companhia lança o "Pandamonium", promoção para o cruzeiro em família disponível a bordo dos quatro navios. O pacote inclui assentos VIP em uma das estréias de Kung Fu Panda 2 a bordo; encontros com os personagens; dois pacotes de refrigerantes; dois cupackes da Cupcake Cupboard; uma foto da família e a oportunidade de construir seus próprios bichinhos de pelúcia Pets at Sea.

O pacote “Pandamonium” tem disponibilidade limitada, é válido para novas reservas individuais realizadas no período de 25/04/11 a 31/05/2011.

Os navios da classe Oasis oferecerão para as famílias festas na Boardwalk de três a quatro vezes em cada cruzeiro (até o final de agosto). Os hóspedes serão convidados a pintar seu rostos, contemplar performances de pernas de pau, bandas, DJ's ao vivo e circos temáticos e participar de atividades especiais.

A Experiência DreamWorks, lançada no Allure of the Seas e agora presente também no Oasis of the Seas, Freedom of the Seas e Liberty of the Seas, oferece aos hóspedes opções de entretenimento inspiradas em alguns dos filmes mais famosos do estúdio. Durante todo o ano, personagens como Shrek, Fiona e o Gato de botas do filme Shrek; Alex, Mort e os pingüins de Madagascar; Po de Kung Fu Panda; e Hiccup de How to Train Your Dragon envolvem os hóspedes em eventos, desfiles, refeições interativas e muitas atividades a bordo. Os pequenos podem, ainda, desfrutar de um canal de TV com programação da DreamWorks Animation, assistir a filmes em 3D nos cinemas desses quatro navios e participar de atividades, jogos e brincadeiras inspirados nos filmes e oferecidos no programa Adventure Ocean, da Royal Caribbean.

O melhor: todo esse entretenimento está incluído na tarifa do cruzeiro.

Nenhum comentário: