segunda-feira, 2 de maio de 2011

Audiência pública vai discutir futuro do Estádio Caio Martins

Os secretários de Esporte, Márcia Lins e da Casa Civil, Regis Fichtner, além do subsecretário da Região Metropolitana do estado, Alexandre Felipe vão participar da audiência pública que a Câmara de Vereadores de Niterói realiza nesta terça-feira, dia 3, às 20 horas, para discutir o futuro do Complexo Esportivo do Caio Martins. A decisão foi tomada pelo Governador Sérgio Cabral após reunião com 11 vereadores da cidade e o Prefeito Jorge Roberto Silveira na manhã desta segunda-feira, dia 2, no Palácio Guanabara. Os vereadores de Niterói foram unânimes em afirmar que o legislativo da cidade não abre mão de que a área do Caio Martins continue como um centro de esporte e lazer da cidade.

O Presidente da Câmara, Paulo Bagueira disse que o Governador Sérgio Cabral pretende lançar um edital de Manifestação de Interesse para que empresas apresentem propostas de modernização do Caio Martins visando as Olimpíadas de 2016. “O Governador deixou claro de que não tem uma proposta fechada para o estádio mas que vê as Olimpíadas como uma oportunidade para que Niterói consiga modernizar o seu principal equipamento esportivo que estava arrendado ao Botafogo de Futebol e Regatas e que foi devolvido ao Estado”, disse Bagueira. “Se não tiver consenso não fazemos nada, mas lamento”, disse o Governador, segundo os vereadores presentes ao encontro.

Participaram da reunião os vereadores Paulo Bagueira, Carlos Magaldi, Emanuel Rocha, Rodrigo Farah, Renato Cariello, Beto da Pipa, João Gustavo, José Augusto Vicente, Waldeck Carneiro, Milton Cal e Padre Ricardo.
Também participaram do encontro os secretário Felipe Peixoto e Sérgio Zveiter e o deputado federal, Chico D´Angelo.

Manifestação
Na manhã desta segunda-feira os vereadores Vitor Junior, Luiiz Carlos Gallo e Renatinho fizeram um café da manhã comunitário, na porta do estádio Caio Martins em protesto contra o Governo do Estado. 

Um comentário:

renata disse...

Sei que Cabral fará o melhor pelo estádio!!!